sábado, 14 de janeiro de 2012

AMOR E CONTRADIÇÕES...


Gente... fazia muito tempo mesmo que me mantive em silêncio, atribuo tudo isso às reviravoltas que a vida dá, de repente nos vimos na condição de viver a realidade mais do que gostaríamos de fato... sonhar é bom, é mágico, e eu sou um sonhador nato... mas nos labirintos que nós mesmos erguemos, é preciso frieza e pés no chão para encontrar saídas, ou no mínimo novos caminhos.
Por ser sonhador, sou alvo fácil das armadinhas sentimentais, estou sempre apaixonado, não necessariamente por alguém, mas também por alguma coisa... preciso sentir a paixão pulsar em mim de uma forma ou de outra, preciso amar a música, a arte, a poesia, o trabalho, o casamento, o acordar, uma série de tv... preciso estar apaixonado para viver. Mas recentemente a vida me aprontou uma daquelas que ela vez ou outra gosta de aprontar sabe? Mas é uma situação reflexiva, e me vez voltar a escrever, também me fez voltar a cantar, e tudo isso merece de mim toda atenção do mundo.
Acontece que passamos a vida tentando definir e criar rótulos pra tudo, especialmente para nós mesmos... quando era um jovem adolescente, eu costumava dizer: " sou um pouco do que sou e um pouco do que pensam que sou", e certa vez, um tio muito amigo me completou a frase dizendo: " você também é um pouco do que pensa que é..."
Hoje entendo que isso é um axioma, uma verdade absoluta, se é que verdades absolutas existem... A vida me fez entrar em contradição com o que eu pensava sobre mim mesmo.
Por tanto tempo tentando impor uma masculinidade para me sentir melhor ao olhar no espelho, para me encontrar hoje, com a outra face dos meus desejos... estou apaixonado, desta vez, por alguém que rompe todas as minhas expectativas, quebranta minhas vidraças e me deixa com os pés fora do chão... ironicamente, me faz sentir mais homem do que qualquer mulher faria ou fez até então. O amo, numa simplicidade ímpar de sentir esse amor intensamente em cada poro do meu corpo físico e espiritual. O amo porque a nossa imperfeição é a coisa mais perfeita que me aconteceu e o amo porque "para entender esse amor, seria preciso virar o mundo de cabeça pra baixo", talvez ainda assim, seja algo que só possa ser entendido entre nós dois.

10 comentários:

  1. eu queria fazer umas perguntas, sobre isso.. já que estou em duvida sobre ser um ftm ou não, seria possivel?

    ResponderExcluir
  2. Oi cara,achei seu blog quando estava procurando algo sobre o assunto pra ler.Podemos entrar em contato?Sinto que isso me atrai,mas tenho minhas duvidas(ou seriam inseguranças?)
    Meu msn é:
    ro-chan33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, caro amigo!

    Garimpando na internet encontrei seu blog que muito me agradou.

    Estamos um um projeto de um portal GLBTT.No qual visa a maior interatividade entre todos e o mais importante. INFORMAÇÃO!

    Muitas pessoas, buscam informações como essa e não encontram e muitos casos conheço de pessoas que adoencem sem saber como agir. Por conta disso e de vários fatores que nós nos unimos nessa missão de levar mais informações e menos preconceito em nosso meio.

    Por isso, peço que se puder nos ajudar com seu trabalho em nosso portal entre em contato comigo através do email.

    Lady_batom@hotmail.com.

    Desde já agradeço e lhe dou o parabéns por todas as lutas e vitórias alcançdas.

    Beijos

    Aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  4. OLA FTM GUY, TUDO BEM?
    sOU luciana bianco, teno 25 anos sou de jau sp.
    Estou escrevendo um roteiro sobre adequação sexual, e fiquei super feliz com o seu blog, preciso muito d eajuda, informações e na internet é dificil encontarr alguem serio, pf se puder entre em contato comigo, pois naum achei seu email no blog.Ando fazendo pesquisas como louca, mas entender ouvir de alguem que viveu a busca e a realização é diferente. muito obrigada!! luciana bianco
    kriskalujau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Prezado colega FTM GUY, me chamo Camila Vieira, sou aluna do curso de Bacharelado em Direito estou trabalhando o Transexualismo em meu trabalho de conclusao de curso, gostaria muito de poder conversar com vc atraves de e-mail ou msn, gostaria muito de poder contar com sua colaboração. Se for do seu interesse, é so entrar em contato no e-mail mylavieira@hotmail.com.

    Um abraço
    Camila Vieira

    ResponderExcluir
  6. Olá! Guy me sinto como vc nasci no corpo de uma menina mas só me visto como menino, minha alma é masculina pena que os meus documentos não :( Ssei como se sente gostaria de perguntar mais coisas com relação a tal coisa meu e-mail
    viviferiguetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Taum querendo dar o cuh eh

    ResponderExcluir
  8. É muito comum entre as trans mulheres, vc encontrar trans lésbicas. Não sei com a proporção entre trans homens, mas sei que acontece também.

    Devido a cabeça machista dos homens héteros, muitas vezes desejei me sentir atraída por mulheres, mas não rolou até hoje... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ola atraida a cada dia pelo assunto encontrei seu blog,gostaria tanto de compartilhar o que sinto e saber como acontece com vc ..poderiamos conversar.

    ResponderExcluir